Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

PRODLIST-Indústria - Lista de Produtos da Indústria

Sobre - 2022

A Prodlist-Indústria é uma lista detalhada de bens e serviços industriais investigados pela Pesquisa Industrial Anual - Produto, PIA-Produto. Derivada da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE, é articulada com a Nomenclatura Comum do Mercosul - NCM, tendo correspondência, também, com a Clasificación Central de Productos - CCP (Central Product Classification - CPC), das Nações Unidas.

Com esta publicação, o IBGE apresenta a versão atualizada dessa nomenclatura, cuja revisão é efetuada a cada três anos. O volume inclui anexos com a estrutura detalhada da CNAE relativamente às atividades industriais, as unidades de medida padrão para mensuração da produção física dos produtos, bem como os códigos que sofreram atualizações em relação à edição anterior da lista, referente a 2019.

A Prodlist-Indústria 2022 também está acessível no portal do IBGE na Internet, que disponibiliza, complementarmente, todas as edições dessa nomenclatura desde 1998. Suas informações constituem um importante instrumento para a organização de pesquisas e o levantamento de estatísticas de produtos das indústrias extrativas e de transformação, possibilitando, ainda, a comparabilidade das informações da produção interna com os registros de fluxos de exportação e importação de bens e serviços.

Publicações - 2022

O que é

Constitui uma lista detalhada de bens e serviços industriais investigados pela Pesquisa Industrial Anual - Produto, PIA-Produto. Derivada da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE, a Prodlist-Indústria é articulada com a Nomenclatura Comum do Mercosul - NCM, tendo correspondência, também, com a Clasificación Central de Productos - CCP (Central Product Classification - CPC) das Nações Unidas. Sua revisão é efetuada a cada três anos.

Downloads

Erramos