Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Folhas Topográficas

Sobre a publicação - Folhas topográficas – 1:100 000

Representações cartográficas dos elementos geográficos naturais e artificiais da superfície terrestre, e seus respectivos nomes geográficos, disponibilizadas de acordo com o recorte geográfico do Mapeamento Topográfico Sistemático Terrestre do Brasil na escala 1:100 000.

Acesso ao produto - Folhas topográficas – 1:100 000

Saiba mais - Folhas topográficas – 1:100 000

O IBGE elabora folhas topográficas que constituem as bases de referência sobre as quais se operacionalizam a espacialização de diferentes informações temáticas e o conhecimento do território para o planejamento de ações do setor público e privado.

As folhas topográficas são disponibilizadas em 3 grupos: Editoradas, Fotolitos e Vetoriais.

Editoradas: Folhas topográficas editoradas para impressão. Símbolos e convenções cartográficas padronizados, grade de coordenadas e informações marginais. Formatos PDF, JPG e PNG.

Fotolitos: Filme utilizado no processo de impressão das Folhas Topográficas. O fotolito foi produzido conforme a separação das cores preto, azul, vermelho, sépia e verde, e transformado em arquivo digital binário. Formato TIFF.

Vetoriais: Folhas topográficas vetoriais, convertidas do meio analógico ou produzidas em meio digital, com consistência geométrica, estruturada e padronizada para uso em ambiente CAD ou para uso em Sistemas de Informação Geográfica. Formatos: DGN, MDB (warehouse) e SHP.

Downloads

Erramos