Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.
Agricultura, pecuária e outros
Com o objetivo de avaliar e definir os índices de satisfação dos usuários do IBGE, para o aprimoramento da gestão dos relacionamentos com os clientes, a Pesquisa de Satisfação dos Usuários é realizada no segundo semestre de cada ano, nas unidades de atendimento do IBGE, localizadas no Distrito Federal e nas capitais dos estados brasileiros.
A taxa de satisfação _ seguindo a metodologia desenvolvida, em 1990, pelos especialistas Zeithaml, Parasuraman e Berry _ é calculada a partir das notas que são dadas pelos usuários atendidos, referentes à expectativa e à efetiva prestação dos serviços, considerando 5 dimensões de qualidade (pontuadas segundo a sua importância, apontada pelos usuários) a saber:
a) conservação e a limpeza do centro de atendimento;
b) atendimento dos funcionários;
c) capacidade dos funcionários;
d) serviço ser feito direto; e
e) facilidade para conseguir o serviço.
2018
Questionário da pesquisa
Relatório de resultados
2017
Questionário da pesquisa
Relatório de resultados
2016
Questionário da pesquisa
Relatório de resultados
2015
Questionário da pesquisa
Relatório de resultados
2014
Questionário da pesquisa
Relatório de resultados