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Pesquisa de Satisfação dos Usuários

Com o objetivo de avaliar e definir os índices de satisfação dos usuários do IBGE, para o aprimoramento da gestão dos relacionamentos com os clientes, a Pesquisa de Satisfação dos Usuários é realizada no segundo semestre de cada ano, nas unidades de atendimento do IBGE, localizadas no Distrito Federal e nas capitais dos estados brasileiros.

A taxa de satisfação _ seguindo a metodologia desenvolvida, em 1990, pelos especialistas Zeithaml, Parasuraman e Berry _ é calculada a partir das notas que são dadas pelos usuários atendidos, referentes à expectativa e à efetiva prestação dos serviços, considerando 5 dimensões de qualidade (pontuadas segundo a sua importância, apontada pelos usuários) a saber:

a) conservação e a limpeza do centro de atendimento;
b) atendimento dos funcionários;
c) capacidade dos funcionários;
d) serviço ser feito direto; e
e) facilidade para conseguir o serviço.

2018

Questionário da pesquisa
Relatório de resultados

2017

Questionário da pesquisa
Relatório de resultados

2016

Questionário da pesquisa
Relatório de resultados

2015

Questionário da pesquisa
Relatório de resultados

2014

Questionário da pesquisa
Relatório de resultados

2013

Questionário da pesquisa
Relatório de resultados