Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.
Comunicados
IBGE divulgará, em 11 de julho, o Censo Demográfico 2022: Unidades de Conservação: Principais características das pessoas residentes e dos domicílios, por recortes territoriais e grupos populacionais específicos: Resultados do universo
O IBGE divulgará, às 10 horas do dia 11 de julho, o Censo Demográfico 2022: Unidades de Conservação: Principais características das pessoas residentes e dos domicílios, por recortes territoriais e grupos populacionais específicos: Resultados do universo, que apresenta informações inéditas que permitem conhecer as principais características das pessoas e dos domicílios localizados em Unidades de Conservação, em diferentes níveis geográficos e recortes territoriais, a partir de perguntas formuladas no Questionário Básico da pesquisa.
Devido à magnitude da pesquisa, os resultados permitirão a exploração dessas informações nos seguintes níveis geográficos: Grandes Regiões, Unidades da Federação, Municípios e Unidades de Conservação.
Diretoria de Pesquisas
Diretoria de Geociências
11 de junho de 2025