Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Comunicados

IBGE divulgará, em 21 de março, Agregados por Setores Censitários preliminares e Malha de Setores Censitários preliminares


O IBGE divulgará, às 10 horas do dia 21 de março, "Censo Demográfico 2022: Agregados por Setores Censitários preliminares: População e domicílios", apresentando os totais de população residente e de domicílios do País, agregados pelo recorte de Setores Censitários preliminares. Na mesma data, será divulgado "Censo Demográfico 2022: Malha de Setores Censitários preliminares", que contém os arquivos, em formato digital, dos Setores Censitários que representam o território brasileiro para os censos e pesquisas do IBGE.

Os Setores Censitários são as unidades territoriais de coleta do Censo Demográfico. Com a divulgação preliminar, os resultados estarão disponíveis para os recortes político-administrativos de Distritos e Subdistritos, além de permitir explorações com maior detalhamento espacial.

Nos próximos meses, o IBGE prosseguirá com os processos de apuração de resultados e de aperfeiçoamento da malha de Setores Censitários, para que os agregados por Setores Censitários definitivos sejam divulgados.


Diretoria de Pesquisas
Diretoria de Geociências
20 de fevereiro de 2024



Voltar para os comunicados