Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Comunicados

Tabelas complementares ao Plano tabular da Pesquisa Nacional de Saúde do Escolar 2019 - PeNSE


Informamos que foram publicadas hoje, no Portal do IBGE na Internet, tabelas complementares ao Plano tabular da PeNSE 2019, divulgada em 10 de setembro de 2021, com dados dos escolares do 9º ano do ensino fundamental dos Municípios das Capitais.

O objetivo deste conjunto de tabelas é apresentar os resultados da PeNSE 2019 para o recorte populacional de escolares do 9º ano do ensino fundamental frequentando escolas públicas e privadas de Municípios das Capitais. Os temas contemplados são os mesmos dos resultados já apresentados para o grupo de escolares de 13 a 17 anos: Informações gerais, Situações em casa e na escola, Alimentação, Atividade física, Cigarro, Bebidas Alcoólicas, Drogas ilícitas, Saúde sexual e reprodutiva, Segurança, higiene e Saúde bucal, Imagem corporal, Saúde mental, Serviços de saúde, Características gerais da escola, Alimentação na escola, Atividade física na escola, além de Saneamento básico e Higiene da escola.

A íntegra do Plano tabular pode ser acessada por meio do link abaixo:
https://www.ibge.gov.br/estatisticas/sociais/saude/9134-pesquisa-nacional-de-saude-do-escolar.html?edicao=31442&t=resultados


Diretoria de Pesquisas
13 de julho de 2022



Voltar para os comunicados