Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Comunicados

IBGE divulgará, em 23 de março, pesquisa sobre Educação e qualificação profissional - suplemento da PNAD 2014


O IBGE divulgará, às 10 horas do dia 23 de março, os resultados do suplemento da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) 2014 - Educação e qualificação profissional, realizado em convênio com o então Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), atual Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), e o Ministério da Educação.

O trabalho possibilita suprir a carência de informações consistentes o suficiente para determinar o grau de inserção no mercado de trabalho dos egressos dos cursos de qualificação, técnicos e tecnológicos, bem como conhecer quais as redes de ensino ofertantes da Educação Profissional que mais contribuem para a qualificação profissional do trabalhador.

Com essa divulgação, o IBGE encerra a disseminação dos suplementos da PNAD 2014. Já foram divulgados os seguintes temas: Acesso ao cadastro único para programas sociais do governo federal e a programas de inclusão produtiva, Acesso à Internet e à televisão e posse de telefone móvel celular para uso pessoal e Mobilidade sócio-ocupacional

 

Diretoria de Pesquisas
21 de fevereiro de 2017



Voltar para os comunicados