Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Cadastro

ATENÇÃO: Um novo usuário estará operacional no dia seguinte ao cadastramento e terá validade por 2 anos. Somente serão efetivados de acordo com as seguintes regras:

- Usuário: De 3 a 8 caracteres, letras e números apenas;

- Senha: De 6 a 8 caracteres, deve conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um dos seguintes caracteres especiais: *, & ou $. Não são aceitos os caracteres @ e #;

- Nome: Apenas letras;

- Email: Uma vez cadastrado, utilize a ferramenta de recuperação de senha. O sistema não admite um novo usuário com o mesmo email.

Dados para Acesso

Nome de usuário já cadastrado ou possui caracteres inválidos.
Por favor, utilize apenas letras e números

A senha deve conter letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais permitidos: *, & e $. Não serão aceitos @ e #.

As senhas não conferem.

Nome inválido

Endereço de e-mail inválido ou já cadastrado.

Entrada Inválida

Entrada Inválida


Selecione uma opção


Termos do serviço

O serviço RBMC-IP é disponibilizado gratuitamente para todos usuários. Ao completar este cadastro e / ou utilizar o serviço, o usuário concorda em aceitar o serviço como é, e também reconhece que o IBGE não garante a sua disponibilidade às 24 horas do dia nos 7 dias da semana. O usuário também aceita que o serviço pode ter interrupções e degradações em precisão e que esses eventos podem torná-lo impróprio para qualquer utilização. O usuário deverá indenizar e defender o IBGE de qualquer perda ou dano resultante de qualquer reivindicação por qualquer pessoa em relação aos serviços de dados fornecidos no âmbito deste acordo.


Captcha Gerar outra imagemEntrada Inválida