NEWS
The IBGE launches today (16) a new edition of the manual for the online Precise Point Positioning Service...
A partir do dia 17/05/2020 novos parâmetros de transformação entre os referenciais ITRF e SIRGAS2000 estão sendo utilizados. Para maiores informações clique aqui
Prezado usuário, caso tenha feito o levantamento em uma estação geodésica do IBGE (VT, RN ou SAT), a sua colaboração será de grande valia para a atualização das informações do Sistema Geodésico Brasileiro - SGB, fornecendo-nos o código estampado na chapa da estação no campo abaixo (por exemplo: 1120R): Esta opção não é obrigatória. Caso não esteja fazendo o levantamento em um marco do SGB deixe em branco.
Nota: O processamento iniciará após a transferência do arquivo, o que pode demorar alguns minutos. Caso o resultado não comece a aparecer em 2 horas, por favor reprocesse.