Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Aviso Público - Contratação de serviços de atualização do Cadastro de Endereços para Fins Estatísticos - CNEFE

Em atenção à operação do Censo Demográfico de 2020, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, dentro de seu plano de trabalho, estará contratando serviços de atualização do seu Cadastro de Endereços para Fins Estatísticos - CNEFE, a partir de registros administrativos e com a utilização de algoritmos computacionais.

Nesse sentido, convidamos as empresas interessadas em apoiar o IBGE neste serviço, principalmente aquelas que atuam na área de cadastros, a participar de uma reunião no dia 23 de outubro de 2019, às 14 horas. Essa reunião visa apresentar com mais detalhes os objetivos e a especificação do serviço mencionado acima às empresas interessadas. Por ocasião da reunião, será fornecida uma amostra do CNEFE e de outros cadastros administrativos para que sejam efetuados testes para subsidiar as propostas de execução do serviço. Os interessados em participar desta reunião podem solicitar esclarecimentos e confirmar presença através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Local da reunião: IBGE - Centro de Documentação e Disseminação de Informações, Rua General Canabarro, 706 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ.

 

Publicado no Diário Oficial da União em 17 de outubro de 2019, seção 3, página 50