Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Gestão do Território | 2014

Acesso ao produto - 2014

Publicação

Aplicativos

Bases de dados e tabelas

Base de dados dos municípios: contém as informações da pesquisa relativas aos municípios tomados individualmente, incluindo sua classificação de centralidade. Os níveis das instituições públicas são análogos a regionalização do IBGE. Assim, o nível 1 é semelhante às microrregiões, o nível 2 é semelhante às mesorregiões, o nível 3 aos estados, o nível 4 às macrorregiões e o nível 5 à União.

Fluxos de gestão pública: contém as informações relativas às ligações entre pares de municípios. A origem e destino dos fluxos são arbitrários, uma vez que as ligações são, na prática de trabalho das instituições públicas selecionadas, realizadas em ambos os sentidos. A origem da ligação foi considerada o município de mais baixa hierarquia do par, de acordo com a organização interna de cada instituição. O destino da ligação foi considerado o município de maior hierarquia de acordo com a organização de cada instituição.

Fluxos de alto nível: contém as informações relativas às ligações de mais alto nível das instituições públicas, entre pares de municípios. Foram consideradas apenas a conexão entre as sedes das instituições e seus níveis imediatamente abaixo. A origem da ligação foi considerada o município de mais baixa hierarquia do par, de acordo com a organização interna de cada instituição. O destino da ligação foi considerado o município de maior hierarquia de acordo com a organização interna de cada instituição.

Fluxos de gestão empresarial: contém as informações relativas às ligações empresariais entre pares de municípios.

Mapas (em formato PDF)