Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Mostrando 141 - 160 de 6522 resultados para: negros fora da escola

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 0 a 17 anos de idade que frequentavam creche ou escola, por nível de ensino e consumo de merenda escolar ou outra refeição gratuita

Tabelas (SIDRA)

Escolares frequentando o 9º ano do ensino fundamental, total e percentual, em que a localidade onde a escola está situada foi considerada, nos últimos 12 meses, área de risco em termos de violência (roubos, furtos, assaltos, troca de tiros, consumo de drogas, homicídios, etc.), por dependência administrativa...

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 14 a 29 anos que não frequentam escola e que frequentaram no máximo o ensino médio ou curso equivalente sem o completar, por sexo e idade que deixou de frequentar escola pela última vez

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 0 a 17 anos de idade que frequentavam creche ou escola, por grau e a série que frequentavam e rede de ensino

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 0 a 17 anos de idade que frequentavam creche ou escola, por nível de ensino e rede de ensino que frequentavam

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 10 anos ou mais de idade, que frequentavam escola, por grupos de idade, segundo a situação de ocupação na semana de referência e o curso que frequentavam

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 0 a 17 anos de idade que frequentavam creche ou escola, mas não compareceram pelo menos um dia no período de referência de 60 dias, por principal motivo de não terem comparecido à creche ou escola e grupos de idade

Tabelas (SIDRA)

Pessoas que não frequentam escola e que concluíram ao menos o ensino superior, por sexo e conclusão de curso técnico de nível médio ou normal (magistério)

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 0 a 17 anos de idade que frequentavam creche ou escola, por nível de ensino, sexo e grupos de idade

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 14 a 29 anos que nunca frequentaram escola ou que já frequentaram e não concluíram o ensino médio ou curso equivalente, por sexo e principal motivo de ter deixado ou nunca ter frequentado escola

Tabelas (SIDRA)

Percentual de escolares frequentando o 9º ano do ensino fundamental que, nos últimos 30 dias, esculacharam, zombaram, zoaram, caçoaram, mangaram, intimidaram ou humilharam algum de seus colegas da escola tanto que ele ficou magoado, aborrecido, ofendido ou humilhado, por sexo e dependência administrativa...

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 14 a 17 anos de idade, ocupadas na semana de referência e Percentual de pessoas de 14 a 17 anos de idade, ocupadas na semana de referência, distribuído por cor ou raça, por grupos de idade, situação de ocupação na semana de referência e cor ou raça

Países

Principais informações sobre o país República da Coréia.

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 0 a 17 anos de idade que frequentavam creche ou escola, por grau e serie que frequentavam, sexo e grupos de idade

Tabelas (SIDRA)

Pessoas de 10 anos ou mais de idade, por frequência à escola e local da escola, segundo a situação de ocupação na semana de referência e o local de exercício do trabalho principal e o sexo

Tabelas (SIDRA)

Indicador 4.5.1 - Índice de paridade de frequência à escola das pessoas de 5 anos de idade, por sexo e situação do domicílio com indicação do coeficiente de variação, por sexo

Tabelas (SIDRA)

Crianças de 0 a 3 anos de idade que não frequentam creche ou escola, por grupo de idade e principal motivo de não frequentar

Tabelas (SIDRA)

Indicador 4.5.1 - Índice de paridade de frequência à escola das pessoas de 5 anos de idade, por sexo e situação do domicílio com indicação do coeficiente de variação, por situação do domicílio

Tabelas (SIDRA)

Escolares frequentando o 9º ano do ensino fundamental, por dependência administrativa da escola, sexo, idade e cor ou raça

Estatísticas

O combate às desigualdades sociais no Brasil tem sido objeto de estudiosos e formuladores de políticas públicas envolvidos no diagnóstico e na execução de medidas para sua redução. Entre as múltiplas formas de manifestação dessas desigualdades, a por cor ou raça ocupa espaço central nesse debate, pois...