Español  |   Português

AGENDA DO CONVÊNIO

Calendário de execução  

A execução do Convênio de Financiamento, que termina em 07 de junho de 2010, terá duração de 48 meses. Dentro do período de validade deste Convênio e a partir de sua data de vigência, são definidas duas fases cuja duração é indicada como período máximo de realização, porém nada impede que os prazos indicados sejam reduzidos:

1) 1) Fase de execução operativa, que começa no momento em que o Convênio de Financiamento entra em vigor e termina 36 meses depois da assinatura do Convênio. Durante essa fase, se realizarão todas as ações do Projeto, inclusive as relacionadas à preparação e ao planejamento da execução do Projeto. O cronograma de execução das ações técnicas é apresentado no Anexo 2.8.

2) Fase de encerramento com duração de 12 meses, que começa a partir da data final da fase de execução operativa. Durante esta fase, o Beneficiário efetuará todas as ações para o encerramento definitivo do Projeto, segundo o previsto no parágrafo III. 2.7 das Disposições Técnicas e Administrativas (DTA's) do Convênio de Financiamento. O cronograma para as ações necessárias para o encerramento do Projeto se encontra no Anexo 2.

Ações prévias ao início da execução das ações do Projeto:

Página Inicial Fórum Contato Apresentação do projeto Agenda do Convênio Atividades e Resultados Publicação Divulgativa