IBGE participa do 58º World Statistics Congress of the International Statistical Institute e anuncia que será a sede do evento em 2015
No período de 21 a 26 de agosto, IBGE participou do evento 58º World Statistics Congress of the International Statistical Institute, realizadoem Dublin, na Irlanda. O evento bienal contou com a presença de mais de 3000 participantes de diferentes países. No congresso, foram realizados fóruns com o intuito de compartilhar experiências e práticas, além de definir diretrizes para atendimento às demandas mundiais de informação estatística.
O Instituto montou um stand que teve com o objetivo divulgar a realização da edição de 2015 do congresso, que acontecerá no Rio de Janeiro, no período de 27 a 31 de julho, e será organizado pelo IBGE.
Centro de Documentação e Disseminação de Informações
26 de agosto de 2011